Envio e devolução
Política de troca e devolução
Abaixo seguem todas as informações para dar início ao procedimento de troca ou
devolução:
- Entre em contato pelo número: (62) 99316-1657 que nosso suporte estará disponível
para resolver o seu problema.
- Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido",
"destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou
situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por
isso, atente-se no momento do preenchimento.
TROCA
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da
compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu
pedido foi entregue.
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
– A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver em perfeito estado, conforme
saiu do nosso estoque: o produto deve estar na embalagem original, intacto, com as
etiquetas e sem sinais de uso.
– Para a realização da troca, é necessário que o produto retorne até nossa loja, onde
a equipe responsável fará uma triagem.
– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras mencionadas
anteriormente, o mesmo será devolvido;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada e
o produto devolvido ao cliente.
– O tempo total da troca pode variar de acordo com a região e com o prazo
determinado pelos Correios;
– Os custos de envio e retorno da troca serão por conta do cliente;
– Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito
na forma de cupom, para que realize uma nova compra.
DEVOLUÇÃO
– Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução
da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu
pedido foi entregue.
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução;
– A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver em perfeito estado,
conforme saiu do nosso estoque: o produto deve estar na embalagem original, intacto,
com as etiquetas e sem sinais de uso.
– Para a realização da devolução, é necessário que o produto retorne até nossa loja,
onde a equipe responsável fará uma triagem.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas
anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será
autorizado e o produto devolvido ao cliente.
– O tempo total da devolução pode variar de acordo com a região e com o prazo
determinado pelos Correios;
– Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de
postagem para a devolução.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A MASTER COAT fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de
pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e
o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que
seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da
administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s)
produto(s) na Empresa.
Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação e os direitos
do cliente.